Médico do Paraná morre em acidente de moto na Argentina durante viagem para comemorar aniversário de casamento
20/04/2025
(Foto: Reprodução) Orlando Pinheiro Ferraz Filho, de 63 anos, era ginecologista e obstetra em Santo Antônio da Platina. Acidente aconteceu na província de Entre Ríos. Orlando deixa esposa, três filhos e quatro netos.
Imagem cedida pela família
Orlando Pinheiro Ferraz Filho, de 63 anos, médico de Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná, morreu em um acidente de moto, na Argentina. O acidente aconteceu neste sábado (19).
Em entrevista ao g1, André Bertoni Ferraz, filho da vítima, explicou que Orlando estava viajando com a esposa para comemorar o aniversário de 40 anos de casamento. Os dois iriam passar por vinícolas de Mendoza.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
A família foi informada de que Orlando bateu contra um carro que entrou na contramão da pista próximo à capital da província de Entre Rios, na Argentina, que fica a quase 500 km de Buenos Aires.
O médico foi ejetado na moto e teve um traumatismo craniano, de acordo com o filho.
Ele estava sozinho na moto no momento da colisão.
Orlando atuava como ginecologista e obstetra em Santo Antônio da Platina há aproximadamente 35 anos. Ele deixa esposa, três filhos e quatro netos.
Não há informações sobre o translado do corpo e o velório até a publicação desta reportagem.
LEIA TAMBÉM:
Investigação: Influenciadora do Paraná foi presa em SC por não ter colocado tornozeleira eletrônica para cumprir sentença, diz Justiça
Fraude eletrônica: Homem é preso em Ponta Grossa suspeito de se passar por coprodutor de Pablo Marçal e desviar R$ 170 mil
'Carinho grande': Formandos surpreendem zelador de universidade do Paraná e o escolhem como nome de turma
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Norte e Noroeste.